Três homens foram presos em flagrante com uma arma de fogo durante uma abordagem da Polícia Militar na Avenida Paralela, quando faziam um motorista de Uber refém. As informações foram divulgadas pela PM.
Ainda segundo a Polícia Militar, guarnições da 82ª CIPM parou o trio em um Meriva de cor branca, próximo ao Parque de Exposições, sentido aeroporto, às 4 horas da tarde desta segunda-feira (17). Um deles estava armado com um revólver, e o proprietário, que foi vítima de sequestro na Ribeira, também estava no interior do veículo.
A vítima, que presta serviço como Uber, realizou um atendimento no bairro da Ribeira, quando foi surpreendido pelos três indivíduos que se passaram por passageiros e iriam para Stella Maris, mas no trajeto anunciaram o assalto.
“Os policiais militares realizavam abordagens preventivas a coletivos na região da Paralela, quando perceberam a atitude suspeita e imediatamente interceptaram o veículo. Estamos com o policiamento intensificado e realizando operações constantemente na localidade”, explicou o major Kley, comandante da 82ª CIPM.
Os presos, a arma e o veículo apreendidos foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia.
Foto: Polícia Militar
Tags:Paralela, PM prende homens em flagrante durante assalto a Uber, policia, Salvador, UBER