No colo do capeta. Um dos suspeitos de envolvimento na morte de um polícia militar foi morto a tiros após reagir a uma abordagem e entrar em confronto com a PM, segundo a polícia.
Ainda conforme a polícia, Wilter, 30 anos, aparece de camisa branca e boné nas imagens divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública, no caso do roubo da farmácia Drogasil que terminou com a morte de um policial militar.
Após a divulgação do circuito interno do estabelecimento, equipes da Forca Tarefa da SSP e Rondas Especiais Atlântico (Rondesp) se dirigiram até o bairro da Santa Cruz para averiguar uma denúncia anônima. Wilter, percebendo a presença das forças de segurança reagiu e acabou sendo atingido. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, Wilter e mais três comparsas roubaram na noite de terça-feira, dia 17/1, a farmácia Drogasil, na Avenida Manoel Dias da Silva (Pituba). Durante a ação criminosa eles mataram o sargento da PM Aldo Carvalho Santos. Os outros três integrantes da quadrilha, os dois que entraram na farmácia e o terceiro que esperava no carro ainda estão foragidos. Informações sobre o paradeiro do trio podem ser enviadas através do 3235-0000 ou 3116-0000.
Fotos: reprodução
Tags:Bahia, Matou pm e foi morto a tiros, PM, policia, Salvador, troca de tiros