Se deram mal. Um grupo de marginais bem armados tentou roubar um banco na Cidade de Conceição do Almeida, distante 170 km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira, dia 17/4. Os marginais tiveram resistência por parte de policiais militares que trocaram tiros com os bandidos. Dois cramunhões morreram e um foi preso.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), quando foram flagrados pela Polícia Militar, os bandidos fugiram em direção ao Distrito de Humildes, em Feira de Santana. A Polícia seguiu o grupo e houve nova troca de tiros. Dois caras acabaram baleados e socorridos para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Outro integrante do bando foi preso quando incendiava um dos carros utilizados na ação criminosa. O carro tinha placas clonadas. Dentro do veículo, policiais encontraram uma mochila que estava com o suspeito, com um perfume, R$ 70, um chip de celular e uma Bíblia. O ladrão, que tem 25 anos, foi encaminhado para Delegacia.
Operação da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), está em perseguição e buscas pelos outros marginais. Nada foi levado da agência bancária.
Fotos/fonte: SSP/BA
Tags:assalto banco, bandidos mortos, Conceição do Almeida, ladrões de banco, quadrilha