Pai do céu. Três pessoas são suspeitas de matar um policial militar, de 49 anos. O corpo do PM foi encontrado carbonizado no banco traseiro de um carro.
A Polícia Civil afirmou que a namorada do PM, a filha mais dela e um parente delas, suspeitos do crime e a motivação seria um vídeo em que Elias aparece transando com a filha mais nova da namorada.
A mulher de 40 anos e a filha de 22, foram presas na terça-feira, dia 4/6, e confessaram o crime. Um parente delas está foragido. A namorada do policial contou ao delegado que teve a ajuda de um tio para matar o cabo, com quem se relacionava há 4 meses.
Ainda segundo a Polícia, na segunda-feira, dia 3/6, a mulher convidou o namorado para a casa e, após ele dormir, o tio dela entrou na sua casa e deu a marretada que matou o cabo Elias que trabalha na Polícia Militar da Cidade de Araraquara, interior de São Paulo. Com ajuda a filha mais velha, eles colocaram o corpo no carro do próprio policial com o colchão ensanguentado e dirigiram até um canavial onde tocaram fogo no veículo.
Foto: Ilustrativa
Tags:CABO DA PM, morte, morte PM, Morte policial, São Paulo