PM divulga nota de pesar por morte de policial militar no Lobato

img_1546

Na tarde deste domingo, dia 6/11, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) divulgou uma nota de pesar pela morte do soldado Marivaldo de Souza Amaral, de 35 anos, lotado na 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (Lobato), foi morto a tiros neste domingo, dia 6/11, na casa de shows Point do Samba, na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h30 da madrugada.

É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa o falecimento do soldado Marivaldo de Souza Amaral, 35 anos, na madrugada deste domingo (6), por volta das 03h30, no município de Salvador.

O policial militar encontrava-se em uma casa de show na Av. Afrânio Peixoto, Lobato, quando percebeu que havia uma confusão na área externa do estabelecimento e ao sair para verificar foi baleado na cabeça. A pesar de socorrido imediatamente para o Hospital do Subúrbio chegou sem sinais vitais.

O soldado era lotado no 14ª Companhia Independente da Polícia Militar/Lobato e há cinco anos integrava a Corporação. O sepultamento do policial militar será nesta segunda-feira (7), às 15h00, no cemitério Campo Santo, bairro Federação, em Salvador.

Foto: reprodução

Tags:, , , ,