PM apreende armas e drogas; quatro bandidos morrem em tiroteio

002-104 001-301

Sobraram. Pelo menos quatro bandidos morreram em confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e Setor de Inteligência da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de Castelo Branco, Periferia de Salvador, nesta quarta-feira, dia 28/9.

O tiroteio ocorreu durante a operação intitulada como “Nêmesis”, que segundo a Polícia, foi com o objetivo de coibir crimes violentos letais intencionais. As guarnições da 47ª CIPM foram recebidas a tiros por marginais fortemente armados nas localidades de Antártica e Moscou II. Entre os criminosos mortos, foi identificado um de vulgo “D2”, acusado de forte atuação no tráfico de drogas no bairro.

A Polícia apreendeu com os criminosos uma grande quantidade de drogas, material para guardar entorpecentes, um caderno com anotações do tráfico. Também foram encontrados três revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 de propriedade de um policial militar; além de um simulacro (arma de brinquedo) de um fuzil fal calibre 762, uma espingarda de tiro esportivo e munições de calibres 38,380 e 45.

Os quatro autos de resistência foram registrados na Corregedoria da Polícia Militar e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 10ª Delegacia de Pau da Lima.

 

Fotos/fonte: Polícia Militar

Tags:, , , ,