A pressão subiu. Um suspeito de tráfico de drogas, conhecido pelo vulgo de “Panda”, morreu em um confronto com policiais militares na Rua das Flores, no bairro de Pernambués, em Salvador, nesta segunda-feira, dia 3/4. Conforme informações do comando da 1ª CIPM, um menino de sete anos foi atingido na perna em meio ao tiroteio entre Polícia e traficantes. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado.
Durante protesto, manifestantes travaram a saída da Avenida Paralela, no sentido Estação Rodoviária, e tocaram fogo em dois ônibus que ficaram atravessados na pista perto da Madeireira Brotas e a via expressa Paralela – ACM.
Segundo informações da 1ª CIPM, policiais foram recebidas a tiros por traficantes. Teve revide. Somente depois de sair do local, a Polícia teve a informação de que uma criança foi alvejada por um dos disparos. “Panda” foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Outro suspeito de tráfico de drogas foi preso durante a operação.
A Polícia apreendeu quase 80 porções de maconha, pinos plásticos contendo cocaína, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, além de um rádio transmissor.
Fotos: Leitor Hora do Bico e Divulgação/Polícia Militar
Tags:manifestação, morte, Pernambués, tiroteio