Voltou. O presidente da República Jair Bolsonaro (PL-RJ), visitou na sexta-feira, dia 15/7, a Cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, pela primeira vez depois do atentado da facada, em 2018. O chefe do Executivo Brasileiro cumpriu agenda no local, a fim de visitar a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado em setembro de 2018, depois de quase morrer. Além disso, o presidente Bolsonarotambém participou da 43° Convenção Estadual das Assembleias de Deus.
Quando desembarcou do avião, o presidente Bolsonaro recebeu a bênção de um pastor e foi ovacionado por seus apoiadores ao som de “mito”. O presidente também participou de uma motociata rumo ao 2° Batalhão da Polícia Militar da Cidade.
“Escolhas erradas levam a políticas erradas. Querem botar um navalha para dirigir essa Ferrari chamada Brasil? Vai capotar”, afirmou Bolsonaro durante o evento religioso ao mencionar o pré-candidato à Presidência da República Lula (PT) . “Durante a gestão do PT, o Brasil tinha de dois a quatro casos de corrupção orgânica toda semana.”
Fotografia: Reprodução
Tags:Juiz de Fora, MITO, PRESIDENTE BOLSONARO