Paulo Souto diz que Estado se habitou a ser devedor

20140708-145013.jpg

Êta joça. O candidato ao governo da Bahia pelo Partido Democratas (DEM), ex-governador Paulo Souto, garantiu em entrevista que a atual adminstração estadual teria se habituado a ser devedora. Segundo Paulo Souto, o Estado estaria desequilibrado no ponto de vista financeiro e que não demonstra um possível avanço para melhorias. “Lamentavelmente, por tudo que vejo é triste”, disse em tom de preocupação.
O candidato demostrou cuidados com suas palavras contra o atual governo, garantiu que receber críticas ou propô-las seria algo razoável, mas que “seria necessário saber separar pontos de vista da área pessoal e política” durante este período de campanha eleitoral.
Um dos pontos abordados durante o encontro foi sobre o projeto da Ponte Salvador-Itaparica, em que o candidato analisou a atual administração estadual à frente da sua possível realização. “A ideia da ponte, quando foi lançada já há quatro anos, diz-se que isto seria feito com recursos privados, sem onerar o Estado. Hoje, o Estado já gastou milhões. Os números hoje até sua conclusão já poderão chegar a 7 bi”, enfatizou.

Foto: adelsoncarvalho.com.br