Pastor Silas Malafaia chama senador Kajuru de “canalha, cretino e vagabundo”

A pressão subiu. O pastor e líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, um dos principais líderes religiosos apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou suas redes sociais para desferir insultos ao senador goiano Jorge Kajuru (PSB).

Malafaia se revoltou com o fato de Kajuru ter denunciado que o religioso teria financiado a ida de 100 mil pessoas ao evento na Avenida Paulista no domingo, dia 25/2, uma manifestação de apoio a Bolsonaro.

Malafaia negou que tenha bancado a ida de quem quer que seja à manifestação, e disse que seria impossível custear tanta gente assim. Para o pastor, Kajuru mente porque teria ficado incomodado com o teor da sua fala. No seu discurso, Malafaia reforçou que Bolsonaro é perseguido pelas instituições brasileiras e voltou a desferir críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Alexandre de Moraes, além de criticar a anulação dos processos contra o presidente Lula.

“O canalha do senador Cajuru! Cretino, inescrupuloso, mentiroso a escória da política, uma vergonha para o povo goiano. Desafio esse bandido da política a provar que patrocinei a ida de 100 mil pessoas na paulista. O próprio número, para quem tem um mínimo de noção, já é um absurdo. Seriam necessários milhões para esse deslocamento . Não banquei ninguém para ir lá! Sentiu no fígado a pancada da minha fala. Não suporta ver a iniciativa do povo em defender a liberdade. Você é um vagabundo que se vendeu para o PT (sic)”, escreveu Malafaia na sua conta no X, antigo Twitter.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Divulgação / Reprodução

Tags:,