Vixe. Uma operação da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Senhor do Bonfim, centro-norte da Bahia, prendeu, na manhã desta terça-feira, dia 15, nove suspeitos de integrar uma organização criminosa de tráfico de drogas na região e nas cidades de Ponto Novo e Jaguarari. Entre os presos, dois eram pai e filha, de 53 e 20 anos. Segundo a polícia, ela embalava e vendia maconha em uma escola municipal de Jaguarari.
O titular da 19ª Coorpin, Felipe Neri, disse que o grupo criminoso já era monitorado há mais de um ano pela polícia. A operação desta terça, que recebeu o nome de “Buriá”, cumpriu 18 mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos. Além dos nove presos, a polícia ainda busca três suspeitos que tinham mandados de prisão expedidos pela polícia.
De acordo com o coordernador da polícia, na casa dos suspeitos foram apreendidas maconha e cocaína em pequena quantidade. Os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Foto: adelsoncarvalho.com.br
Tags:interior da Bahia, Jaguarari, pai e filha presos, Ponto Novo, Senhor do Bonfim