Êta. A Bancada de Oposição se reuniu logo após a abertura dos trabalhos na CMS (Câmara Municipal de Salvador) na segunda-feira, dia 3/2, para traçar as prioridades da atuação conjunta nas próximas sessões ordinárias.
Ao todo, nove vereadores se reuniram e discutiram sobre o Carnaval de Salvador. Segundo o grupo, o tema é classificado como necessário e urgente.
“Temos muitos pontos que queremos abordar, incluindo a democratização do acesso aos espaços, a regulamentação do trabalho de cordeiros e ambulantes, a fiscalização da legislação de proteção às mulheres contra assédio e outras formas de violência, entre outros pontos”, pontuou a líder da bancada da oposição, Aladilce Souza (PCdoB).
Outros assunto precisam ser travados no âmbito do Legislativo, a exemplo da revisão do PDDU, dos aumentos das tarifas do transporte coletivo e do Elevador Lacerda, da Taxa do Lixo e do IPTU.
Participaram da reunião os vereadores do PSOL, Eliete Paraguassu e Hamilton Assis, Marta Rodrigues (PT), Sílvio Humberto (PSB), Hélio Ferreira (PCdoB), Handerson Leal (Podemos), Davi Rios (MDB) e Felipe Santana (PSD).
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Divulgação