Polícia neles. Três homens foram presos na Operação Vaqueiro, quarta-feira, dia 6/10. A ação, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, visava elucidar o latrocínio de José Antônio Santos Freitas, ocorrido em 30 de setembro de 2021.
Uma pistola 9 mm, com 19 munições, três quilos de maconha, 15 papelotes de cocaína, 25 pinos e duas pedras da mesma droga, a quantia de R$ 465, duas balanças de precisão e uma TV, além de 18 munições de diferentes calibres também foram apreendidos durante as diligências, que percorreram três Bairros da Cidade.
Conforme explicou o titular da DRFR/Feira, delegado André Luís Ribeiro, um dos presos é suspeito de envolvimento no latrocínio do comerciante, “Ele estava com 25 pinos de cocaína e munições”, informou. Os outros dois também foram encontrados com as drogas. Todos acabaram autuados em flagrante na unidade especializada.
O material deve ser submetido à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O trio está à disposição da Justiça. “A investigação está em andamento para a elucidação do crime”, acrescentou o delegado.
Fotografia/fonte: SSP-BA
Tags:delegacia, Polícia Civil, presos