Operação policial: Quatro de Espadas do Baralho do Crime morre em confronto

001-359

Já foi. O traficante Bruno, integrante de uma facção de Camaçari, morreu em um confronto com a Polícia na madrugada desta quarta-feira, dia 9/11, na Cidade de Elísio Medrado. O acusado que era o “quatro de espadas” do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, acumulava passagens por unidades policiais e tinha participação direta em nove homicídios em Camaçari, ocorridos no final de mês de agosto. Com ele foi encontrada uma escopeta automática calibre 12.

O criminoso  pertencia ao grupo dos dez mais procurados da RMS, e estava sendo monitorado pela inteligência da SSP, há dois meses. Equipes dos departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), do Interior (Depin) e da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) participaram das buscas ao marginal.

O cramunhão que possuía quatro mandados de prisão expedidos, atuava em ‘bocas de fumo’ da Cidade de Camaçari em parceria com Marivan, vulgo ‘Quila’, “seis de Copas” do Baralho do Crime. A dupla passou a perseguir os comparsas de Claudomiro  ‘Nicão’, preso em agosto deste ano. Quem não aceitava a nova parceria era torturado e, em alguns casos, assassinado. “As investigações continuam com o objetivo de desarticular toda a quadrilha e capturar Marivan”, segundo a Polícia.
Foto/fonte: Polícia Civil/SSP-BA

Tags:, , , ,