![](https://horadobico.com/wp-content/uploads/2022/10/124911homem-e-preso-por-feminicidio-apos-degolar-companheira-com-golpes-de-facao-3-700x3291-700x329.jpg)
Polícia nele. O acusado de matar Diana da Silva Oliveira, de 33 anos, em setembro de 2022, no Distrito de Ponto Central, na Cidade de Santa Cruz Cabrália, teve o mandado de prisão cumprido no sábado, dia 14/1, por policiais da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália durante a Operação Lobisomem. Ele foi encontrado na Zona Rural do Município de Itabela, também no Extremo Sul da Bahia.
Na época do crime, a vítima desapareceu por três dias e o corpo foi encontrado em estado de decomposição, com as mãos amarradas, no Parque da Vaquejada do Distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália.
“A vítima tinha problemas psicológicos. Durante a investigação, testemunhas viram ela na presença desse homem, que fugiu do local logo após o crime”, explicou o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), Moisés Damasceno.
Ao ser preso, em depoimento ele confessou a autoria do crime, informando que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.
SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia/fonte: Polícia Civil/SSP-BA
Tags:CRIMINOSO PRESO, homicídio, Polícia Civil, Santa Cruz Cabrália