Operação integrada com um morto apreende drogas e arma em Porto Seguro

Polícia pra cima. Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar apreendeu porções de maconha, cocaína e crack, na terça-feira, dia 31/3, no Bairro Casas Novas, no Município de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. A ação policial, denominada Renoe Nexus, tem como objetivo o enfrentamento a grupos criminosos atuantes na prática de homicídios e no tráfico de drogas na Cidade

Policiais civis e militares se deslocaram até o local, onde avistaram um grupo de homens armados. Os suspeitos efetuaram disparos contra os agentes, que reagiram. No confronto, um investigado foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar, onde evoluiu a óbito.

De acordo com as investigações, o sujeito era apontado como um dos principais envolvidos em homicídios no Município de Porto Seguro, além de possuir atuação relevante em uma organização criminosa. Segundo levantamentos, o indivíduo possuía histórico criminal desde 2020 por porte ilegal de arma de fogo e, em 2024, voltou a se envolver em ocorrência com troca de tiros contra a Polícia Militar na orla de Porto Seguro.

No local da ocorrência, foram apreendidos dois tabletes e 308 porções de maconha, 230 pedras de crack, 30 porções de cocaína, uma pistola calibre 9 mm, carregadores, munições, dois rádios comunicadores, duas balanças de precisão, dinheiro em espécie e outros objetos. Todo o material apreendido foi apresentado na unidade policial, onde será submetido à perícia.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia/fonte: Polícia Civil

Tags:, ,