O bicho pegou. Uma operação da Polícia Militar em Areia Branca, Cidade de Lauro de Freitas, neste sábado, dia 10/6, culminou em intensa troca de tiros com pelo menos 15 marginais que, segundo a PM, reagiram à chegada dos militares. Três bandidos terminaram baleados e foram levados para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram e foram morreram.
Conforme a PM, os 15 marginais estavam fortemente armados. Com eles foram encontrados: uma Escopeta cal.12 com numeração e marca raspadas; 1 revólver com capacidade para 5 munições todas deflagras e de numeração suprimida; outro revólver com capacidade para 6 munições todas deflagradas e 7 munições de cal.12 sendo 4(deflagradas) e 3(intactas);1 bolsa rosa; 1 toca ninja tipo brucutu; embalagens para acondicionar drogas; pinos de cocaína cheios; sacos de geladinho contendo substância aparentando se crack e uma balança de precisão.
Um dos caras foi identificado pelo vulgo de “Cabra”. Todo o material foi apresentado na 27ª DT/Itinga para adoção das medidas cabíveis.
Foto/fonte: Polícia Militar
Tags:armas, drogas, Lauro de Freitas, mortos, troca de tiros