



Polícia neles. A Polícia Federal, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou na tarde da sexta-feira, 11/8, operação policial que culminou na prisão de um indivíduo e na apreensão de 406 quilos de cocaína, dois helicópteros, três armas de fogo e uma camionete.
A operação é fruto de investigação realizada pela PF visando coibir a entrada e distribuição de drogas no Estado de Goiás, principalmente através do modal aéreo.
A droga, fracionada em mais de 400 volumes, estava escondida em um dos pastos de uma fazenda, situada no município de Anicuns/GO.
A investigação indica que helicópteros estão sendo usados para transportar drogas do exterior para o Estado de Goiás e, então, proceder à distribuição, sendo identificada a construção de um heliponto com estrutura montada para guarda de helicópteros, utilizados para o cometimento dos delitos.
As investigações estão em curso para prender todos os envolvidos, inclusive com apreensão de bens que foram utilizados na lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.
SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografias/fonte: PF