Pega, pega. Traficantes que atuam em um conjunto habitacional de Salvador, se tornaram alvos da 3ª Fase da Operação Proteger, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no sábado, dia 25/5. Mais de 10 mandados judiciais foram cumpridos por cerca de 200 policiais, entre civis e militares.
De acordo com as investigações, o conjunto habitacional, que é composto por mais de 100 apartamentos, tem parte dos imóveis ocupados por pessoas diretamente envolvidas na prática de tráfico de drogas e outros crimes correlatos. Durante as ações da 3ª Fase da Operação Proteger, além da busca dos investigados, alvos dos mandados, também são procurados entorpecentes, armas, insumos para o tráfico e outros objetos ilícitos.
Além dos policiais do Denarc, atuaram na operação, equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), do Canil da Core, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC/BTS), Rondesp/BTS, Batalhão de Policiamento Tático Móvel (Patamo), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Esquadrão Águia, 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e ainda o apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBMBA) e da 1ª Vara de Tóxicos da Capital – Tribunal de Justiça da Bahia.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia/fonte: SSP-BA
Tags:CONJUNTO HABITACIONAL, POLÍCIA, Salvador