
Vixe. Um suspeito de praticar assaltos no Centro, foi baleado no fim da manhã de sábado, dia 22/3. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no Bairro do Campo Grande e foi perseguido por desafetos armados.
De acordo com a imprensa, ele era o alvo dos criminosos. Na ação, uma idosa foi baleada na barriga. Após ser baleado, o homem ainda tentou fugir e invadiu um centro de compras no Politeama, mas foi alcançado.
Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A idosa, passava pelo local e também foi baleada próximo ao Forte de São Pedro.
A idosa foi atendida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e a motivação do crime.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Reprodução
Tags:centro, homem morto