Desabafo. Chimbinha abriu o coração na noite de domingo, dia 11, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. na noite deste domingo, 11. Ele falou que a separação de Joelma aconteceu porque ela é influenciada por “pessoas ruins”. “Nunca a maltratei, nem nunca vou maltratar, pois ela é mãe do meu filho”, disse.
Ele revelou que o momento mais difícil da separação foi quando ela o proibiu de ver o filho, por isso não a perdoa. “Meu coração se fechou para essa mulher. Ela poderia fazer tudo comigo, menos proibir de ver meu filho”, afirmou, emocionado.
O guitarrista, que disse ter ficado doente quando a banda se apresentou sem ele, garantiu que está à procura de uma nova cantora para a banda. “Vou procurar uma pessoa para continuar esse sonho comigo. Não tenho medo de recomeçar”.
Após o dia 31 de dezembro, ele vai continuar na banda e Joelma vai investir na carreira solo. “Ela tem uma imagem muito forte. [Mas a banda] Não é só a voz dela, é a produção. Existe um diferencial, que é o meu tocar”, disse. “Não tenho medo de recomeçar”, finalizou.
Foto:Divulgação
Tags:Banda Calypso, Chimbinha, Joelma