
Mais reforço. A Polícia Militar da Bahia inaugurou no sábado, dia 31/5, a nova sede da 3ª Companhia do 24º BPM em Barra da Estiva, Município com cerca de 26 mil habitantes no sudoeste do Estado.
A unidade, que faz parte do Programa de Modernização das Estruturas Físicas da Segurança Pública, recebeu investimento de R$ 1,5 milhão. O espaço conta com área de convivência, setor operacional, central de rádio, sala de equipamentos, vestiários e recursos tecnológicos para agilizar o atendimento.
O governador Jerônimo Rodrigues (PT), o subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira, e o comandante-geral da PM, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, participaram da entrega, que coincide com o Dia do Servidor da Segurança Pública.
“São estruturas completas, voltadas tanto para o atendimento da população quanto para oferecer melhores condições de trabalho aos policiais”, afirmou o subsecretário da SSP.
Essa é a 41ª estrutura entregue pela segurança pública da Bahia em 2025. Além de Barra da Estiva, cidades como Feira de Santana, Camaçari, Jequié, Valença e Salvador também receberam novas unidades da PM e da Polícia Civil este ano.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Márcia Santana/ Ascom SSP
Tags:Novo pelotão, PM, SSP