Neto faz apelo contra o vandalismo durante inauguração da praça Irmã Dulce

20140115-141538.jpg

O povo agradece. Após investimento de 6 milhões de reais e diversas intervenções, a Praça Irmã Dulce, no antigo Largo de Roma, em Salvador, foi inaugurada nesta quarta-feira, dia 15. Participaram da cerimônia o governador Jaques Wagner, o prefeito ACM Neto (DEM), e a ministra da Cultura, Marta Suplicy.
No momento, Neto aproveitou para fazer um apelo aos baianos, por conta dos recentes atos de vandalismo contra o patrimônio público em Salvador. “Não é justo que o cidadão pratique atos contra o patrimônio público, que não é da prefeitura nem do governo, é do cidadão. E cada cidadão tem o dever de cuidar. Mas queria anunciar que para garantir a segurança da praça, vamos ter guarda municipal 24h”, disse. Antes dele, a superintendente das Obras Sociais, Maria Rita Pontes, fez o mesmo apelo: “Por favor, não destruam. Preservem o que é de vocês”, pediu.
Neto também anunciou que a praça vai ser integrada ao santuário de Irmã Dulce. “A prefeitura vai destinar 2 milhões e 500 mil com a integração de um estacionamento para os ônibus de turismo e os carros também, mudando todo o trânsito da região”, promete.

Foto: Divulgação