Vixe. A prefeita de Cardeal da Silva e presidente da UPB (União dos Municípios da Bahia), Maria Quitéria, afirmou na manhã desta quarta-feira, ao apresentador Adelson Carvalho, que está desconfortável dentro do PSB. Segundo Quitéria, a legenda não representa seu projeto político.
“Tenho um projeto pessoal e eu não me sinto parte do PSB, e isso me incomoda”, revelou em entrevista ao programa Sociedade Alerta, na Rádio Sociedade AM. A prefeita salientou que não possui rusgas com os correligionários e com a senadora Lidice da Mata, mas o partido precisa comungar com suas ideias.
Apesar da presidente da UPB estar sendo “paquerada” por outros grupos políticos, ela não descarta a possibilidade de permanecer no PSB. “Depende de um pouco mais de conversa”, frisou. Na última eleição, Quitéria preferiu apoiar Rui Costa (PT). Ela não apoiou a candidata do PSB, Lídice da Mata.
Maria Quitéria não garantiu que fica no PSB até o fim do seu mandato como prefeita de Cardeal da Silva. Ela toma posse em seu segundo mandato na UPB na noite desta quarta-feira, dia 4.
Foto: adelsoncarvalho.com.br
Tags:Maria Quitéria, prefeita Maria Quitéria, presidente da UPB, PSB, Senadora Lídice da Mata