É muita violência. O trabalho das Polícias Militar e Civil da Bahia acabou na prisão de dois criminosos e na localização do corpo de uma mulher de 25 anos, que havia sido sequestrada no dia 22/12, na Cidade de Santa Cruz Cabrália, Extremo Sul da Bahia. Um revólver calibre 38 e porções de maconha foram apreendidos na ação realizada terça-feira, dia 28/12.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) realizavam patrulhamento ostensivo no Distrito de Ponto Central, quando avistaram dois homens. “Um deles tentou atirar contra as equipes, mas foi contido rapidamente. A dupla e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade”, contou o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza
De acordo com titular da unidade, delegado Wendel Ferreira Santos, os caras foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e durante depoimento, um deles informou a participação do assassinato de Gabriela.
“Ele disse que o motivo do crime foi por conta da disputa do tráfico de drogas no local. Confessou também que praticou o homicídio com mais dois comparsas, os quais já estamos à procura. Após informar como assassinou a vítima, ele levou as equipes até o bairro de Geraldão, onde estava enterrada a vítima”, contou o delegado.
Fotografia/Fonte: SSP-BA
Tags:crime, interior da Bahia, morte jovem, Santa Cruz Cabrália