Na cadeia. O homem suspeito de matar Lucigleide Maciel de Jesus, em uma passarela na região do Iguatemi, na última sexta-feira, foi preso no início da tarde desta segunda-feira, dia 8/5, no bairro da Saramandaia, em Salvador.
De acordo com a polícia, Batoré foi capturado por policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pernambués). Ainda conforme as informações, ele já tinha passagens pela polícia, além de ser condenado pela justiça por outros crimes, no entanto, respondia em liberdade. Segundo o comandante, a vítima era conhecida como “Tia Gleide” e estava em dívida com os traficantes locais.
De acordo com o comandante da 1ª CIPM, major Sérgio Mercês, para a prisão do acusado foi indispensável a colaboração da população do bairro. “Já tínhamos identificado o suspeito, juntamente com o DHPP, mas a colaboração da população, através da denúncia via WhatsApp foi muito importante para a sua localização”, afirmou.
Outras informações sobre os crimes que ocorrem nas regiões atendidas pela CIPM podem ser denunciadas via WhatsApp pelo número 71 9 9961-2764.
Foto: Divulgação SSP-BA
Tags:crime, Iguatemi, mulher morta passarela, policia, Salvador, Saramandaia, SSP