Pega no flagrante. Uma mulher de 23 anos, foi presa na tarde de segunda-feira, 11, suspeita de portar mais de três quilos de cocaína em um ônibus interestadual que passava pela cidade de Itaberaba, no interior da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga apreendida estava avaliada em torno de R$ 350 mil. O coletivo havia saído de Goiânia e tinha como destino a capital baiana, quando foi parado em uma abordagem de rotina.
As equipes informaram que, ao entrar no veículo, puderam perceber o nervosismo da passageira. Ao ser questionada, as respostas da suspeita apresentaram algumas contradições, além de informações desencontradas sobre o destino e o motivo da viagem.
Durante a vistoria, os agentes encontraram e apreenderam um total de 3,146 kg de cocaína, escondidos no bagageiro. O material foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Seabra.
A mulher, que é natural de Cuiabá, foi presa em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar de cinco a 15 anos de prisão.
Fotografia/Fonte: PRF