Crueldade sem limites. Uma mulher identificada como Tamires Agusto, 25 anos, foi presa acusada de matar o próprio filho de apenas dois anos. Segundo informações do jornal Meia Hora, o menino, Luiz Otávio Augusto Rodrigues, foi espancado na última sexta-feira (5) e socorrido pelo padrasto no dia seguinte. Levada para o pronto-socorro, a criança teve de ser transferida para o Hospital, devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e morreu.
O estado era considerado grave, e Luiz Otávio teve de passar por cirurgia no abdome, foi para a UTI Pediátrica e morreu por volta das 15h. Ele sofreu politraumatismo e deu entrada na unidade com hemorragia abdominal interna, hematomas no rosto e cabeça, além de luxação na perna esquerda.
Em entrevista ao jornal online Terceira Via, Tamires, disse que apenas batia no menino usando sandália e que o ele caía muito, já que tinha um problema na perna. Com isso, ele batia com a barriga e a cabeça nas pedras do quintal.
O caso aconteceu na cidade de São Francisco de Itabapoana, no Rio de Janeiro. A acusada foi encaminhada para o presídio feminino da cidade de Campos dos Goytacazes,também no Rio.
Foto: Reprodução
Tags:acusada, filho, Mãe, Rio de Janeiro