Crueldade. Uma mulher foi jogada de uma ribanceira pelo cara com quem tinha uma relação amorosa há um ano. O caso aconteceu depois que a vítima, que tem 51 anos, descobriu que o namorado, de 41 anos, era casado. Segundo a imprensa de Curitiba, onde aconteceu a agressão, o casal teve um desentendimento porque o cramunhão queria armar contra o próprio tio, proprietário da empresa em que trabalhava.
Segundo a Polícia, a vítima descobriu que o namorado se tratava de um cara casado e ameaçou entrar em contato com a mulher dele para contar tudo. Na tentativa de reconciliação, ele levou a mulher para conhecer a Estrada da Graciosa. No local, ele simulou que faria algumas fotos e pediu que a vítima sentasse próximo de um penhasco, momento em que ele empurrou a mulher de uma altura aproximada de cinco metros. O delegado responsável pelo caso, disse que a mulher caiu de uma altura superior a cinco metros. Desesperada, e mulher se fingiu de morta e com muitos ferimentos, procurou ajuda e foi encaminhada para um hospital, onde ficou internada por três meses.
Na delegacia, o cara negou o crime e disse que a vítima se desequilibrou e caiu sozinha. O homem está peso e deve responder por tentativa de homicídio, segundo o delegado.
Foto: Reprodução