Se ligue. A partir da quarta-feira, dia 1º/2, o trânsito começou a sofrer alterações no Rio Vermelho para a realização da Festa de Iemanjá. As mudanças permanecem até às 6h da sexta-feira, dia 3/2. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) realiza desvios do fluxo de veículos e instalou barreiras nas imediações do Bairro para garantir a comodidade de quem chegar e sair.
Bloqueios e desvios – Na noite da quarta, dia 1º/2, a partir das 22h, o trânsito de veículos passou a ser bloqueado até às 6h da sexta (3) na Rua da Paciência, Travessa Prudente de Moraes, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Rua Almerinda Dutra, Rua João Gomes, Rua Conselheiro Pedro Luiz, Largo da Mariquita, Avenida Cardeal da Silva (trecho compreendido entre a Rua Almirante Barroso e a Rua José Taboada Vidal), Rua Vieira Lopes (os dois trechos compreendidos entre a Clínica AMO e a Rua Potiguares), Rua Odilon Santos, Rua do Meio, Rua Potiguares, Travessa Basílio de Magalhães, Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rua Marquês de Monte Santo, Rua Dr. Antônio Queiroz Muniz, Rua do Barro Vermelho, Rua do Mirante, Rua Oswaldo Cruz, Avenida Juracy Magalhães Junior (trecho compreendido entre a Rua Oswaldo Cruz e a Rua Potiguares). Nestas vias, operações de carga e descarga só poderão ser realizadas da 0h às 8h da quinta-feira, dia 2/2.
Opções de tráfego – As pessoas com destino à festa terão como opção de tráfego a Av. Oceânica, Av. Anita Garibaldi, Avenida Juracy Magalhães Jr, Avenida Cardeal da Silva, Rua Almirante Barroso (até a Rua Odorico Odilon), Avenida Vasco da Gama até a entrada da Avendia Anita Garibaldi e a Rua Oswaldo Cruz.
SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Bruno Concha/Divulgação/Secom
Tags:Festa de Iemanjá, IEMANJÁ, Rio Vermelho, trânsito