Vixe. Uma carga de produtos agrícolas sem nota fiscal e transportada em uma caminhonete adulterada, no km 877 da BR-101, no trecho da Cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. Um homem foi preso.
O suspeito foi abordado em na caminhonete de luxo, para fiscalização. Durante consultas no sistema, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), identificou que havia inconsistências na documentação do motorista.
Com isso, os agentes da PRF passaram a fiscalizar todo o veículo e encontraram as adulterações no chassi da caminhonete. Questionado pelos policiais, o homem disse que o veículo havia sido comprado em um leilão.
No total, foram encontrados 22 pacotes de defensivo agrícola sem documentação fiscal no compartimento de carga do veículo. O homem relatou que não tinha nota fiscal porque comprou o material com um conhecido, na cidade de Camacan, que também fica no sul da Bahia.
O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil da Cidade de Teixeira de Freitas, junto com a caminhonete e os produtos agrícolas.
Fotografia/Fonte: PRF
Tags:homem preso, PRF