
Olha aí. O deputado federal Capitão Alden (PL) recebeu autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro. A visita está agendada para o dia 20 de agosto.
Além de Alden, outros parlamentares também foram liberados para visitar o ex-presidente. São eles: a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, e os deputados federais Domingos Sávio, Joaquim Passarinho e Júlia Zanatta.
Por outro lado, o ministro Alexandre de Moraes negou o pedido de visita do deputado federal Gustavo Gayer (PL). Embora não tenha detalhado o motivo, Moraes afirmou que Gayer é investigado pela Corte em um processo sigiloso, relacionado a investigações que envolvem Jair Bolsonaro.
Prisão domiciliar
Bolsonaro está em prisão domiciliar desde a última segunda-feira (4/8). Na quarta-feira (6/8), sua defesa apresentou recurso ao STF pedindo a revogação da prisão domiciliar, solicitando ainda que o recurso seja analisado pelo plenário da Primeira Turma.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Divulgação