Moradores fecham rodovia e acusam policial de agressão

20131030-091122.jpg

Parafernália. Moradores interditaram a Avenida Rio de Janeiro, na BR-116 Sul, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, durante uma manifestação. Eles protestaram contra o espancamento de uma menina de 15 anos, na localidade do Bem-te-vi.
Conforme os moradores, uma policial militar da guarnição Tático Móvel teria agredido a adolescente provocando revolta na comunidade.
O comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), ouviu a família e menina após a manifestação e disse que o caso será apurado. “A menina foi ouvida. Vamos instaurar um procedimento e vamos apurar o caso. Se ficar comprovado os policiais serão responsabilizados. Se não ficar provado eu vou mostrar mais uma vez que a polícia foi injustiçada. Estou um pouco apreensivo em relação a essa denúncia porque as coisas que ela falou era a mãe que estava dizendo, diga isso, diga aquilo. É uma criança e pela guarnição que ela está acusando, não é feito esse procedimento de agredir e empurrar uma criança em cima de um cachorro”, disse.

Foto: Acorda Cidade