Vixe. Casos de violência foram registrados no primeiro dia extraoficial da Micareta de Feira de Santana. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Os casos aconteceram na madrugada desta quinta-feira, dia 28, após às 2h da manhã. Duas armas de fogo foram apreendidas por policiais militares. Também houve prisões.
Segundo a polícia, um jovem de 20 anos, foi flagrado com um revóver calibre 32. Ele foi preso e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Dois adolescentes foram apreendidos com arma de fogo após atirarem contra um folião.
Um morador do Arraial do Retiro, em Salvador, foi ferido por uma facada no peito por volta das 2h30, no circuito da festa, segundo o boletim de ocorrência do hospital. Ele foi socorrido em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.
Outro jovem de 25 anos, foi atingido por um tiro na perna, próximo à Igreja dos Capuchinhos, localizada no circuito da festa. Ele chegou ao hospital, por volta das 2h.
Já por volta das 4h da manhã, um homem de 20 anos, foi socorrido para o HGCA após ser espancado na Avenida Presidente Dutra, circuito da festa, próximo à Rua Adenil Falcão. Ele reside no conjunto Morada das Árvores.
Outro rapaz de 22 anos, foi baleado na mão esquerda, também na Avenida Presidente Dutra.
Fotos: Reprodução/Acorda Cidade