Puxado. Com todos os jogadores em campo, o técnico do Vitória, Argel Fucks realizou um intenso treinamento técnico na tarde da sexta-feira, dia 13/1, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Apesar da ritmo puxado, o comandante não cansou de elogiar a entrega dos profissionais, que pela manhã já tinham sido submetidos a uma atividade física sob comando de Reverson Pimentel. “Muito muito, muito bom mesmo o trabalho, rapaziada. Gostei da entrega”, destacou Argel ao final dos 50 minutos de treinamento.
Apresentado à imprensa pela manhã, o meia argentino Leonardo Pisculichi participou somente da segunda parte do treinamento. Ele e o chileno Pineda foram na Polícia Federal para agilizar a documentação do visto para trabalhar no Brasil.
No turno matutino, foi realizado um circuito físico com exercícios de resistência, velocidade e agilidade. O goleador Kieza ficou de fora por conta de uma pequeno procedimento no joanete do pé direito. Na academia, K9 pedalou 30 minutos na bicicleta ergométrica. No turno vespertino, mais uma vez o treino foi com bola, já com a presença do centroavante.
Neste sábado, dia 14/1, os jogadores treinaram em dois turnos novamente. Eles já estão concentrados desde a última quarta-feira, dia 11/1, na chácara Vidigal Guimarães. O período de confinamento será de sete dias.
Foto/fonte: EC Vitória