Massacre em escola pública na Bahia

Tragédia. Quatro estudantes morreram na sexta-feira, dia 18/10, em uma escola, na Zona Rural da Cidade de Heliópolis, no Nordeste da Bahia. O suspeito entrou na unidade de escolar armado e atacou três colegas. Após o crime, o atirador tirou a própria vida.

O caso aconteceu na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental D Pedro I, localizado no Povoado de Serra dos Correias, Heliópolis. Os três estudantes atacados tinham 15 anos e morreram no local do crime.

O autor do crime foi o colega das vítimas. Ainda segundo a Polícia, os alunos assistiam uma aula, quando o matador evantou da cadeira, atirou contra os colegas e tirou a própria vida na sequência. A Polícia de Heliópolis apreendeu um revólver calibre 38, expediu guias para perícia e remoção dos corpos.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o estudante usou um revólver calibre 38 contra os colegas. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local, mas as vítimas já estavam mortas.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Reprodução/Ilustrativa

Tags: