Polêmica como sempre, Mara Maravilha encarou a Porta da Fama do Programa “SuperPop”, da Rede TV, na segunda-feira, dia 25. A baiana não abriu a porta para Daniela Mercury, “Deixa ela lá, eu aqui… Tá muito bom! Cada um na sua”, disse Mara, afirmando que embora tenha recebido a baiana em seu programa quando estava no início de carreira, Daniela, com o passar do tempo, não falou com ela em uma das vezes que se encontraram. “Fez que não me conhecia”, disparou.
Mara fez questão de dizer que sua birra com Daniela não tem nada a ver com o fato dela ter assumido sua homossexualidade e ter se casado com Malu Verçosa. Ela garantiu não ter nada contra os gays. “Eu não preciso ser lésbica para que os gays gostem de mim”, frisou a artista.
Em 2013, Mara já tinha falado sobre Daniela: “Sim, tem uma pessoa e não é pelo fato dela ser homossexual, porque isso não define caráter. Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata. São muitas histórias. Já tivemos situações em que ela estava no mesmo lugar que eu e para não me cumprimentar fingiu que não me viu. Ela é muito ingrata e surtada geral. a minha mãe fazia concurso para as crianças imitarem o primeiro sucesso dela ‘O Canto da Cidade’. Eu iria gravar o dia todo e Daniela queria cantar todos os dias, mas só cantava quando faltava um artista. Minha mãe ajudou muito. Tiveram várias. Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar. É muito surto, pelo amor de Deus. Mas tenho histórias boas com Roberto Carlos, Xuxa e a própria Ivete Sangalo”, disse ela.
Foto: Reprodução/Rede TV
Tags:Daniela Mercury, Mara Maravilha, Mara Maravilha detona Daniela Mercury, programa Super Pop, Rede TV