Olha aí. Com a suspensão de Ramon, o técnico Vagner Mancini já confirmou que o contestado Ednei vai assumir a vaga de titular no Vitória diante do Náutico, no próximo sábado, dia 25, às 4;30 da tarde, na Arena Pernambuco, pela Série B do Brasileirão. O comandante rubro negro defendeu o zagueiro e relatou que o atleta tem a sua confiança.
“Sei que o torcedor não confia no Ednei, que o critica e a imprensa também, mas comigo ele não cometeu erros absurdos. Sei que teve erros diante do Colo Colo, do Asa, do Ceará, que foram marcantes porque foram em jogos decisivos. A partir do momento que cheguei no Vitória, o Ednei jogou bem contra o Mogi Mirim, contra o Paysandu jogou bem e teve a infelicidade da bola desviar, mas não posso ser injusto com grupo de jogadores. Converso com todos os atletas, que confiam nele. Diante disso daí, em algumas partidas vou utilizar o Vinícius e em outros jogos vou usar o Edinei”, disse.
Mancini explicou o motivo que o leva a utilizar Ednei em vez do jovem Vinícius na partida com o Timbu. “Diante do Náutico vai dá o Ednei, mas não está decidido. Ainda tenho hoje e amanhã com treinos táticos. Vou inicar com Ednei, vou usar o Vinícius, mas há distância entre eles. Ednei já sabe o que fazer”, completa o treinador.
O comandante rubro negro ainda lembra que em outra passagem como técnico do Vitória diversos jogadores eram questionados pela torcida, mas depois fizeram sucesso em outros clubes. “Na minha outra passagem no Vitória, existia isso com Anderson Martins, com Elkeson, faz parte do futerbol. O atleta tem que ter a confiança do treinador para que possa entrar em campo”, encerra Vagner Mancini.
Foto: Divulgação
Tags:CAMPEONAATO BRASILEIRO, Série B, TÉCNICO DO VITÓRIA, TIME DO VITÓRIA, Vágner Mancini, VITÓRIA ENCARA NÁUTICO