Vagner Mancini dedicou a tarde desta segunda-feira, dia 25, a trabalhar a parte tática e bola parada com os jogadores do Vitória. O time volta a jogar quarta-feira, dia 27, contra o Náutico de Roraima, às 9h45 da noite, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil.
Como venceu em Boa Vista por 3 x 2, o Vitória pode perder até pelo placar de 2 a 1 o jogo de volta. O escore por 3 x 2 a favor do Náutico leva a decisão da vaga para a cobrança do tiro livre da marca do pênalti. O time de Roraima precisa vencer por dois gols de diferença ou por um desde que marque pelo menos quatro gols. Exemplo: 4 x 3.
Mancini finalizará a preparação do time na tarde desta terça-feira na Arena Fonte Nova. O técnico não poderá contar com o atacante Kieza que cumprirá o segundo e último jogo de suspensão em competição nacional. Kieza foi suspenso por quatro jogos, cumpriu um em Boa Vista, e o Vitória conseguiu converter dois em multa pecuniária.
Após o treinamento desta terça, Mancini falará à imprensa e será divulgada a relação dos jogadores convocados para a partida. A concentração será iniciada em seguida na chácara Vidigal Guimarães.
Retorno
Recuperado da virose que lhe afastou dos últimos treinamentos, o atacante David treinou na tarde desta segunda com o professor Lucas Itaberaba.
O meia Tiago Real, por sua vez, deu prosseguimento à transição com Itaberaba.
Josué, Guilherme Mattis e Maicon Silva seguiram em tratamento no departamento médico.
Kanu
O zagueiro prosseguiu com os exames e avaliações, nesta segunda-feira, sendo submetido ao teste de esforço com o cardiologista Carlos Martan.
Arbitragem
Vitória x Náutico-RR terá arbitragem de Eduardo de Santana Nunes (CBF 1), assistido por Eric Nunes Costa (CBF 2) e Rodrigo Guimarães Pereira (CBF 2), todos da Federação Sergipana de Futebol. O quarto árbitro é Diego Pombo Lopez (CBF 2) da Federação Bahiana.
Foto: Francisco Galvão
Tags:copa do Brasil, Esporte Clube Vitória, Náutico de Roraima, vitória