Crime brutal. Um homem invadiu uma escola, e matou a própria mulher,que trabalhava como professora no bairro de Castelo Branco, em Salvador. De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu na Escola Esperança de Viver.
O suspeito, que é um policial, foi identificado como Valdiógenes Almeida Junior, Major Almeida, sub-comandante do Tereciro Grupamento do Corpo de Bombeiros. Ele teria ido até a sala onde Sandra Denise Costa, 42 anos, natural do estado do Pará, estava dando aula e matou a professora, com quem tinha um relacionamento. De acordo com a Central de Polícia, nenhuma outra pessoa ficou ferida.
O corpo da mulher está no local. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP ) investiga o caso.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas revelaram a 47ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), responsável pelo policiamento na área, que o suspeito entrou em uma sala onde a vítima estava sozinha. Não foram ouvidos gritos, discussão ou briga. Houve o disparo de arma de fogo e ele fugiu. A companheira morreu no local. Guarnições da 47ª CIPM realizaram buscas. Ele já foi localizado e se apresentou na corregedoria da Polícia Militar.
Foto: Reprodução
Tags:Castelo Branco, Major da PM, PM mata companheira, professora assassinada, Professora morta a tiros