Ganhando moral. O polêmico e falador Anderson Machado de Jesus, conhecido pelo público como Igor Kannário, se transformou da noite para o dia no “mocinho” comportado, trazendo à tona o título que o jogou na fama – o Príncipe do Gueto.

De passagem em vários camarotes, cravando participações em trios com grandes artistas como Tomate e MC Guimê, Kannário deixou para trás as polêmicas que o revelaram como usuário de drogas – ou da “erva medicinal” – como ele mesmo qualifica, colocando-o agora na frente dos holofotes positivos da imprensa.

O ponta pé para a virada de imagem do pagodeiro se deu com a afirmação que partiu do prefeito ACM Neto (DEM), que com o apelo dos fãs, inclui Kannário na programação do Carnaval e a entrevista exclusiva que concedeu ao apresentador Adelson Carvalho no Balanço Geral com Zé Eduardo.

A partir daquele momento, as aparições não pararam mais. Igor Kannário posou ao lado da apresentadora Astrid Fontenelle, da promoter Lícia Fábio e até ao lado do pai do prefeito, o empresário ACM Junior.
Fotos: Divulgação
Tags:ACM Júnior, Astrid Fontenelle, Igor Kannário, Lícia Fábio, MC Guimê