O cantor Igor Kannário falou sobre sua briga com Chiclete Ferreira em entrevista a rádio Piatã FM, na noite desta quinta-feira, dia 17. “Não sou amigo dele e nem quero ser. Qualquer um que procurar polêmica com Kannário hoje, a estrela brilha”, revelou, pedindo para Chiclete esquecê-lo e seguir sua carreira.
No início do mês de agosto, o cantor da banda Guettho é Guettho, Chiclete Ferreira, abandonou ao vivo o palco do programa Universo Axé, da TV Aratu, após a exibição da matéria com Igor Kannário. O músico chegou a se apresentar durante o programa e, ao cantar uma de suas músicas de trabalho, começou a soltar indiretas. “Eu não sou casco de tartaruga para andar nas costas dos outros, eu sou homem”, disse ele revoltado se referindo ao Príncipe do Gueto. Logo em seguida, assim que a matéria começou a ser exibida, o pagodeiro deixou o estúdio e foi embora, abandonando a atração.
Para quem não lembra, existe uma inimizade entre os dois cantores, desde a época em que comandavam as bandas “A Bronkka” e “No Styllo”. Mas, recentemente, o próprio Chiclete gravou um vídeo em apoio ao Kannário, deixando claro que o passado tinha ficado lá atrás. Só que não.
Foto: Reprodução