Justiça determina prisão preventiva de feridos em troca de tiros na Estrada das Barreiras

20150208-054128.jpg

Xadrez neles. A prisão em flagrante dos três suspeitos que ficaram feridos após confronto com a Polícia Militar, em Salvador, na última sexta-feira, dia 6, que deixou 12 mortos, foi convertida para preventiva pela Justiça. A decisão teve o aval do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Com preventiva decretada, os suspeitos Arão de Paula Santos, Elenilson Santana da Conceição e Luan Lucas Ferreira de Oliveira ficarão por tempo indeterminado presos, à disposição da Justiça, e sem oferecer riscos as investigações.
Através da assessoria, o secretário de Segurança Pública Maurício Teles Barbosa comentou a decisão.
“É imprescindível o trabalho integrado entre a Polícia, o MP-BA e o judiciário para que deixemos a população por mais tempo livre desses bandidos que traficam, roubam e ainda atentam contra a vida dos nossos policiais”, afirmou.
De acordo com nota da SSP, o trio preso faz parte de uma quadrilha com cerca de 30 integrantes que, na madrugada de sexta, se preparava para explodir caixas eletrônicos e foram surpreendidos por guarnições da Rondesp Central. Com o grupo, a Polícia encontrou grande quantidade de emulsão para explosivos, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibres ponto 40 e ponto 45, além de 12 revólveres calibre 38, seis quilos de maconha, 1,5 quilo de cocaína e 500 gramas de crack.

Foto: Reprodução
Fonte: SSP-BA

Tags:, ,