Êta. Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro minutos depois de sair de uma delegacia, onde prestou uma ocorrência contra ele, na tarde de segunda-feira, dia 29. Segundo informações da Polícia Civil, Cleomara Aparecida Sorotenik Pereira, de 27 anos, estava sendo ameaçada pelo rapaz, de 25 anos, e procurou a polícia para denunciá-lo. Após deixar o local, ela foi até um posto de combustíveis, perto da delegacia, onde foi abordada pelo suspeito. Ele a atacou diversas vezes com um punhal. Em seguida, fugiu.
De acordo com o delegado que investiga o caso, o casal esteve junto por um ano e dois meses antes de se separar, há poucos dias. O suspeito, segundo a ex-companheira, era um homem ciumento, que não aceitava o fim do relacionamento.
— A vítima tinha alguns atritos com o ex-companheiro. Inclusive, no último dia 24, ela já tinha formalizado um boletim de ocorrência por ameaças e pedido uma medida protetiva. Ela retornou ontem (à delegacia), pois tornou a ser ameaçada. Ela esteve aqui por volta das 2h30 da tarde. Ao sair da unidade, ela estacionou o carro dela em um posto de gasolina, a cerca de 80 metros da delegacia. Ele (o suspeito) estava no local consumindo cervejas. Ele usou uma garrafa para golpeá-la na cabeça. A mulher ainda conseguiu se desvencilhar e fugir para um estabelecimento comercial, mas ele a seguiu e a golpeou, aparentemente, umas seis vezes — disse Jonas.
Ainda segundo o delegado, a policia acredita que o suspeito deve ter recebido alguma informações privilegiada de que a ex-companheira estava na delegacia e, por isso, ficou de tocaia no posto de combustíveis a espera dela.
— Ele premeditou o crime. Já descobrimos que na manhã de ontem ele comprou numa loja da região a arma usada no crime. Óbvio, movido pela bebida, ele se encorajou a cometer esse ato absurdo.
A polícia já está fazendo diligências para localizar o suspeito. Cleomara deixa uma filha de 5 anos, fruto de um outro relacionamento. O caso aconteceu na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná.
Fotos: Reprodução/Facebook
Tags:cidade de São Mateus do Sul, jovem assassinada pelo ex-companheiro, Jovem é morta pelo ex, Paraná