Ainda não foram encontrados cinco jogadores e um treinador que já defenderam a dupla BaVi, e também um atleta baiano, que estavam no avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, e sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira, dia 29/11.
Atuaram pelos times baianos, o treinador Caio Júnior (ex-Bahia e Vitória); os meias Arthur Maia (ex-Vitória), Gil (ex-Vitória), Cléber Santana (ex-Vitória); o atacante Ananias (ex-Bahia); e o lateral-esquerdo Dener (ex-Vitória). Além deles, o volante, Sergio Manoel, 27 anos, natural de Xique-Xique, no interior do estado, é o único que não teve passagens pela dupla Bahia e Vitória.
Segundo autoridades colombianas, há 76 mortos e cinco sobreviventes confirmados. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.
Tags:Avião cai Colômbia, Bahia, Chapecoense, esporte, futebol, Jogadores e um treinador que atuaram pela dupla BaVi estavam em avião que caiu na Colômbia, vitória