Pai do céu. O zagueiro holandês Bruno Martins Indi, retirado de campo depois de se chocar com o australiano Tim Cahill durante partida disputada nesta quarta-feira, dia 18, parece ter sofrido um traumatismo craniano, e foi levado ao hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre, anunciou o técnico da Holanda, Louis van Gaal.
O jogador, de 22 anos, foi obrigado a deixar a partida (vencida por seu time por 3-2) no final do primeiro tempo, depois de ter sido derrubado por Cahill, punido com um cartão amarelo pela jogada.
“O primeiro diagnóstico de nossa equipe médica é que se trata de um traumatismo, mas não podemos saber com um exame superficial. Até o momento foi conduzido ao hospital para que seja examinado”, explicou Van Gaal em entrevista coletiva.
“Se for um traumatismo, podemos estar seguros de que não jogará durante uma semana, e que em consequência não poderá atuar na próxima partida”, acrescentou.
O próximo jogo da seleção holandesa na Copa do Mundo é com o Chile, segunda-feira, em São Paulo. As duas seleções já estão classificadas para a próxima fase e disputam o primeiro lugar do grupo B.
Foto/Fonte: AFP