Jogador de futebol morre em grave acidente no Sul da Bahia

Tragédia. Um jogador de futebol da Associação Atlética Portuguesa, time do Rio de Janeiro, morreu em um acidente de carro na BR-101, perto do Município de Mascote, no Sul da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro que o atleta dirigia bateu em uma carreta. O veículo ficou destruído. 

O jogador era um zagueiro, de 33 anos. Ainda segundo a PRF, ele morreu no local. Já o motorista da carreta não ficou ferido. 

Após a colisão, a pista precisou ficar interditada por cerca de 6h. 

Nas redes sociais, a Associação Atlética Portuguesa publicou uma nota de pesar e caracterizou o atleta como um grande profissional que trabalhava com dedicação, força e paixão. O clube também destacou que esta foi uma das maiores tragédias da história do time. 

“Neste 100 anos de Associação Atlética Portuguesa, essa é uma das maiores tragédias da nossa história. O clube decreta neste momento luto oficial de três dias. As bandeiras da sede serão colocadas à meio mastro em homenagem ao atleta”.

Michel nasceu em Camamu, no Sul da Bahia, e passou por diversos clubes baianos, como Colo-Colo e Serrano. Ele passou a fazer parte do elenco do Portuguesa neste ano, para disputar o Campeonato Carioca. 

O zagueiro deixou a esposa e uma filha.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Reprodução / Redes Sociais 

Tags:, ,