E agora xadrezinho. Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Jequié prenderam, nesta terça-feira, dia 13, um cramunhão identificado como Felix Alves dos Santos Neto, de 25 anos, acusado de ter participado do assassinato de Thiago Oliveira Miranda, o “Thiaguinho”, em 13 de janeiro do ano passado. Felix, que tinha mandado de prisão preventiva em aberto, se apresentou na DT/Jequié acompanhado de advogado e admitiu ter saído do estado quando soube que era procurado.
João Lucas Silva Santos, o “Uca”, e Edmilson Sousa Santos, o “Losa”, que também participaram do homicídio, já estão presos no Conjunto Penal de Jequié. “Thiaguinho” foi morto a tiros por quatro homens, a bordo de duas motocicletas. Segundo a delegada Ana Beatriz França, titular da DT/Jequié, o crime foi motivado pela disputa por pontos de tráfico da Rua da Linha e “Inferninho”.
Outro acusado de ter participado do homicídio está foragido e é procurado. Felix está custodiado na carceragem da DT/Jequié e será transferido para o Conjunto Penal nos próximos dias.
Foto/Fonte: AscomPC