O deputado Sargento Isidório (Pros), que é pré-candidato à prefeitura de Salvador, teve o carro levado pela Transalvador na manhã desta segunda-feira, dia 30. O político foi ao hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, para participar de um encontro com lideranças evangélicas.
O parlamentar disse que o motorista dele deixou o carro, que pertence a Assembleia Legislativa da Bahia, por falta de estacionamento, no local onde ficam os taxistas. Quando saiu, não encontrou o veículo e foi informado que seu carro havia sido levado pela Transalvador. Pessoas que presenciaram a situação informaram que o deputado teve que sair do local de buzu.
Para Isidório, isso deve ser perseguição do prefeito ACM Neto, pois não é a primeira vez que levam o carro dele. No ano passado, durante a campanha dele para deputado, ele teve a van rebocada pela Transalvador.
“Lamentavelmente eu tive essa surpresa. Eu fico preocupado com os cidadãos todos diante dessas ações. As leis de trânsito têm caráter educativo, mas aqui é lucrativo”, disparou. “Agora tem que pagar multa, guincho, pátio”, disse para um site local.
Foto: adelsoncarvalho.com.br
Tags:deputado sargento Isidório, Isidório tem carro levado pela Transalvador