Integrante de facção é preso com pistola carregada até a “boca”

E agora xadrezinho. Um homem, apontado como número 2 de uma organização criminosa que atua em Itinga, foi preso, por policiais do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). Uma denúncia anônima levou os policiais até o criminoso. 

“Fomos informados de que estava ocorrendo tráfico de drogas no Beco do Mel em Itinga, quando fomos buscar, identificamos o homem com uma pistola Taurus carregada com seis munições e dois carregadores de pistola com 23 munições”, disse o diretor adjunto do Depom, delegado Augusto Cezar Eustáquio.


O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia Territorial de Itinga onde se encontra custodiado à disposição da Justiça. 


A prisão ressalta a importância do Disque Denúncia, que oferece ao cidadão baiano a oportunidade de, em completo anonimato, informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras atividades ilícitas. O número, que foi unificado recentemente e também recebe chamadas de celular de forma gratuita, é o 181.

Fotografia/Fonte: Polícia Civil

Tags: